quinta-feira, 6 de maio de 2010

Trajetória Profissional

Hoje falo um pouco da minha trajetória profissional.
Assim que casei também iniciei meu curso de Magistério, pois tranquei o primeiro ano da Licenciatura em Ciências Biológicas, devido o casamento e estar grávida. Mas não parei, por incentivo de minha querida sogra, já falecida, iniciei o curo de Magistério, fiz em 2 anos, pois já tinha o curso técnico de Auxiliar de Patologia Clínica. Poderia ter continuado minha faculdade, mas por falta de informação, ouvi outros falarem que sem o Magistério eu não poderia ministrar aulas, mas não é assim, pode-se sim ministrar aulas, é que o magistério é direcionado para educação nas séries iniciais. Bem, adorei fazer o curso de Magistério, me preparou muito para minha carreira de Professora. Logo comecei a trabalhar, minha primeira experiência foi num colégio particular, auxiliar da sala do Jardim da Infância. Logo iniciei a faculdade de Ciências, depois fiz Habilitação em 2 anos de Matemática, Pós-graduação em Educação Especial e por fim o mestrado. Hoje sou professora concursada, desde 1990, nossa 20 anos de trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário