segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nova fase, hora da mudança!

Após 19 anos caí na real, foram 19 anos de muita luta e sofrimento, mas tive bons momentos, dois filhos desse casamento, um casal de jóias raras que são meu orgulho. Por eles que levei esse casamento por tanto tempo, hoje penso que foi um erro, pois um casamento falido é pior que uma separação. Meu filho com 18 anos na época da separação e minha filha com 8, uma separação litigiosa com muitos obstáculos colocados pelo meu ex-marido. Enfim, depois de 8 meses me separei. Ufa, que bom acordar pela manhã e saber que você teve uma noite tranquila em seu lar, crianças em paz, você feliz, se eu soubesse teria tomado essa decisão antes.
Agora hora de reflexão e por a cabeça no lugar. Foram 7 meses de reflexão e reclusão em casa!
Um tempo para todos nós. Eu fiz a coisa certa. Agora recomeçar. Respirar fundo e viver a vida com alegria!! Viva a liberdade, rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário