segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quando casada a vida era...


Antes de ser uma descasada eu era casada! Hum, claro. E não foi uma experiência de princesa com seu príncipe. Minha história é como de tantas mulheres da década de 80, filha primogênita, casei com todas as honras de uma moça, com 18 anos, com muitos sonhos e ilusões de um casamento perfeito.
Ah, como eram inocentes as mocinhas daquela época.
Ilusões que se tornaram desilusões nos primeiros três meses.
Meu ex-marido não era nada sensível, nem romântico, um boêmio, mas eu sabia, mesmo sendo alertada por todos, avó, mãe, amigas, primas, tias...Eu dizia a frase “ELE VAI MUDAR COM O MEU AMOR, DEPOIS DE CASAR TUDO VAI SER DIFERENTE”! Bobagem, não mudamos ninguém, só há mudanças se a própria pessoa queira mudar! O sofrimento de um mal casamento foi inevitável.
Mas como toda guerreira, fui à luta. Cursei faculdade e trabalhei ao mesmo tempo, tive meu primeiro filho. E meu ex, curtindo a vida boêmia, pouco trabalho, muita diversão, a cada dia eu me focava mais em meu trabalho.
Bem pessoal esse foi um relato inicial, ainda temos muita história pela frente.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário